Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Encontrei... Encontrei...Aleluia

Descobri dia após dia, culto após culto que a minha alma estava profundamente ferida e a palavra de Deus, a verdadeira água da vida, estava limpando aos pouquinhos meu coração tão sujo, tão impuro. Jesus veio aos doentes e eu estava  em coma e não sabia. Eu estava morrendo e não percebia. e o rio que corre do trono do pai foi movendo suas águas em minha direção e cada pérola nova da palavra  de Deus que eu aprendia, mais me fazia crer que ali era o meu lugar, que era ali que o Senhor me chamava desde criança e que a minha busca não tinha sido em vão. E comecei a erguer minhas mãos e glorificar a Deus porque eu o tinha enfim encontrado. Minha vida nunca mais foi a mesma, naquele dia senti que Jesus me tomou em seus braços e começou a sarar as minhas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário