Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

DE CRIATURA PASSEI A FILHA

Embora já tivesse quase trinta anos e há muito buscasse a Deus, eu era uma criança na palavra e assim fui alimentada com o leite espiritual. Como criança Jesus me pegou pela mão e a cada dia eu era liberta, a cada dia Ele ia varrendo toda sujeira que estava arraigada na minha vida. Descobri então, lendo a Bíblia ,  que eu era apenas uma criatura de Deus, eu que sempre pensei que era filha, afinal sempre nos ensinaram assim. Em Marcos 16:15 diz: ¨Ide  e pregai o Evangelho a toda criatura¨. Isso quer dizer que todos são criaturas de Deus, pois foi ele quem nos criou. Aí logo descobri em João 1:12 um segredo maravilhoso ¨...¨Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos Filhos de Deus, aos que crêem no seu nome... E no culto o pastor fez um apelo que fossem a frente aqueles que queriam confessar a Jesus como único e suficiente salvador de suas vidas e eu fui a primeira a levantar porque eu queria ser chamada Filha. Que descoberta maravilhosa, foi como ganhar anos de sabedoria em apenas dois versículos e uma atitude. Eu continuei lendo e a palavra é viva e eficaz, eu comecei a ouvir os convites para o batismo na águas e li em Marcos 16:16 ¨Quem cre e for batizado será salvo;mas quem não crer será condenado.¨ Eu cria e queria isso também, eu já podia ser chamada de filha agora eu queria a salvação e desci as águas do Batismo. Foi na casa de uma irmã da igreja, na picina, muitos irmãos foram batizados naquele dia inclusive minha mãe e meu pai. Foi maravilhoso, parece que ali , naquele ato de arrependimento eu fui totalmente limpa. Mas ainda haviam feridas que não cicatrizavam, raizes profundas de amargura, algumas coisas da alma mesmo e alguns Gebuseus.Mais tarde falarei sobre os gebuseus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário