Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

EM OBRAS

É assim que me sinto, em obras. Todo dia tenho algo a mudar, a aperfeiçoar e só o andar com Jesus é que faz com que eu consiga perceber meus erros e recomeçar, e pedir perdão e modificar e tornar ao caminho. Nós mulheres gostamos de mudar as coisas, trocar de lugar, pintar uma parede...é assim que eu me sinto: em obras. Necessitando de um revestimento do Senhor, de uma rocha para edificar minha casa, da mão poderosa de Deus para reconstruir o vaso de barro. é assim que eu me sinto, sempre em busca de uma nova decoração, de um adorno para  a casa do Senhor. Em obras, retirando as sujeiras, lavando minha vida, aplicando fé, buscando a santidade... em obras...buscando a perfeição, errando, sendo lavada pelo sangue de Jesus, acertando o alvo, em obras... Esquecendo algumas coisas, voltando atrás, refazendo, reformando velhos conceitos, acreditando na palavra do Senhor, até na capa da minha bíblia, usando-a como manual de instrução... em obras. Refazendo, reformulando, reabilitando cada pensamento do velho homem, transformando, mudando, em obras...Sendo quebrada, sarada, tomando do bálsamo de Giliade, o remédio dos remédios, curando a alma, transformando a vida, transparecendo o amor verdadeiro de Jesus... em obras. Sendo curada, as vezes paro, dou alguns passos atrás e Ele me carrega e volto...em obras, dia após dia ele faz em mim A OBRA QUE ELE COMEÇOU. Sou grata por meu mestre que com paciência está me lapidando e eu deixo que Ele me molde como quizer e cada dia quero ser melhor e deixar que o Espírito Santo transforme, conduza, edifique... em obras. 

2 comentários:

  1. Passando para desejar uma ótima semana para ti e todos os seus, na paz do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  2. A paz ... Td bem com vc ... maravilha seu blog, q texto edificante, é de sua autoria mesmo?? Pode deixar que vou seguir seu blog sim, vamos formar uma corrente e nos divulgar, para que mais gente acessem e vejam a palavra de Deus em nossos Blogs ... Deus te abençoe ...
    depois acessa o meu tb
    www.eusereipaidemultidoes.blogspot.com

    ResponderExcluir