Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O MEU POVO PADECE POR FALTA DE CONHECIMENTO

Em Izaias podemos ver que o Senhor diz que o povo padece, perece, sofre ,porque não conhece o seu Deus. Prefere muitas vezes acreditar em gurus, pedras, mágicos, curandeiros do que crer no Deus de amor que criou os céus e a terra. As pessoas chamam os crentes de loucos e fazem cultos à imagens, rezam como papagaios repetindo sempre as mesmas coisas. Falta conhecimento. Muitos como eu tinha uma bíblia em casa, mas nunca abria. Lia muitos livros interessantes de bruxos como Paulo Coelho, mas nunca lia uma letra da palavra de Deus. E os crentes são loucos... Se eu soubesse que como diz na palavra eu tinha olhos e não via, tinha ouvidos e não ouvia. Os meus sentidos eram perfeitos , mas eu não os utilizava para o conhecimento daquilo que realmente era importante. As pessoas querem falar com espíritos e não querem falar com o autor da vida.Isso muito me impressiona. Conhecimento, o povo peca e padece por falta de conhecimento. Eu comecei a conhecer o Deus da minha vida, aquele que eu nasci para adorar, comecei a descobrir que ele tinha grandes coisas para mim e que a cada dia que eu lia esse livro maravilhoso que é a bíblia eu começava a desvendar um Deus vivo, um Deus de promessas, um Deus que é o mesmo sempre, que é fiel e justo pra me guardar, um Deus que quer guerrear por mim, vencer as minhas batalhas quer que eu coloque os meus fardos nas suas mãos, porque seu fardo é leve e o seu jugo é suave. só ele pode consertar um coração partido, se tu trouxeres os pedaços.

Um comentário:

  1. Assunto muito bem apresentado, precisamos ouvir o Pai de amor.

    Parabéns gostei de sua publicação.

    ResponderExcluir