Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O INÍCIO FOI ASSIM...

Em primeiro lugar, você não precisa acreditar no que eu estou escrevendo, porque não é um ser humano que convence outro ser humano sobre a palavra de Deus, mas é o Espírito Santo. Quando eu fui na Comunidade Evangélica pela primeira vez eu achava que tudo o que estava acontecendo lá era uma lavagem cerebral, era uma hipinóse coletiva, enfim eu pensei muitas coisas. Tudo o que a minha mente sempre tão racional tentava explicar. Mas nada ali era racional e explicável: Era a ...paz de Deus que excede todo o entendimento...que já estava guardando meu coração e minha mente em Cristo. Ao mesmo tempo que eu contrariava tudo o que acontecia ali, eu sentia uma vontade enorme de voltar. Eu era profundamente triste, amarga, vazia de sentimentos e ali eu olhava para aquelas pessoas e elas eram diferentes, aleluiadas, cumprimentavam sorrindo, chamando umas às outras de irmãos, era um lugar aconchegante e muito alegre e ali cantavam muito e erguiam as mãos agradecendo a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário