Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

VERDADEIROS ADORADORES

Ajuda-nos Senhor a entender o que estás buscando para sermos encontrados por ti.
João 4: 23-24 "Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito;  e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
       Quando vemos que já vem a hora, notamos que virá uma transformação, uma mudança. Quando Jesus morreu mudou a forma de adorar. O véu se rasgou, mudou o lugar de adoração, o que antes era em templos, em montes, agora nós somos o santuário do Espírito. A Bíblia diz que o Senhor deseja e procura Verdadeiros adoradores, Ele não procura por adoração.  O trono de Deus está rodeado de louvor e adoração, não falta adoração a Deus, ele quer os seus adoradores e o interesse de Deus não é por adoração, mas pelo adorador. Pois através da adoração é que nós teremos mais intimidade, é um propósito para que tenhamos uma relação mais íntima com Deus. Quando adoramos derramamos nosso coração e chegamos mais perto de Deus. É pela adoração que há maior proximidade com o Senhor. A adoração não necessita ser numa igreja, ou num monte, pois nosso corpo é templo do espírito,onde estivermos adorando, se for em espírito e em verdade será ouvido por Deus. Muitas pessoas criam uma visão a respeito de um lugar, o que atrai a Deus não é um lugar é o adorador, é o coração, Deus não habita em templos feitos com mãos humanas, Ele não está preso a um lugar. Quando o véu se rasgou, nós não ficamos mais ligados a um lugar, daquele dia em diante nos tornamos templo do espírito, o Senhor quer adoradores. Jesus disse que destruiria o templo e reconstruiria em três dias, Ele nos fala nos três dias em que Ele ressucitaria e o templo seria reconstruído em nós.  O Senhor não quer um povo que só o honre com lábios, mas que haja um coração voltado para Ele. Disposição de buscar a Deus, pois Deus é espírito e busca adoradores que o busquem em espírito, aquele que se une ao Senhor é um só com Ele em espírito. Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei cousas grandes e ocultas, que não sabes.” Jeremias 33.3.Se não houver entrega verdadeira, não há intimidade com Deus e não há crescimento espiritual, atrair a presença de Deus, ter um nível profundo de relacionamento com Deus fará de nós adoradores verdadeiros e com certeza Deus também irá nos buscar e nos responder e nos revelará coisas grandes e ocultas. A adoração é a porta para que possamos ser achados por Deus. Entregar sua vida a Ele, expressar o amor por Deus, comer alimento sólido, enchermos nossa vida da palavra de Deus e adorar, adorar...para que possamos saber o que Deus está buscando e sermos achados por Ele.

3 comentários:

  1. Obrigado irmã Dinara por mais esta importante mensagem. Que o Senhor te abençõe e te guarde!

    ResponderExcluir
  2. Diria mais... a verdadeira adoração está numa vida entregue a Deus, no cumprimento prático da Palavra e nos frutos da Fé. Não basta adorar de boca, pois isso é fácil. A valiosa adoração é aquela que deixa transparecer a Luz de Deus nas nossas vidas e todos vendo tais prodígios adorarão o Senhor, tal como está escrito!

    Força e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS IRMÃ, SEU BLOG É UMA BENÇA! JÁ ESTOU TE SEGUINDO. E TE CONVIDO A SEGUIR mulheresnopeniel.blogspot.com
    DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir