Seguidores

domingo, 10 de outubro de 2010

VISÃO

Você foi criado para que Deus cumpra em você um propósito, a sua vida não é um erro ou uma experiência, pois propósito é a razão de você ter nascido. A visão é você saber qual é o seu propósito aqui neste mundo. O seu maior dom não é o de simplesmente enxergar com os olhos humanos, mas é ter visão que vem do coração, que te dá entendimento daquilo que Deus quer para sua vida, que te dá esperança e que te faz perseverar em Cristo.
     A vista é limitada pela capacidade dos teus olhos e se restringe ao presente e àquilo que está ao seu redor. Por mais longe que seus olhos possam alcançar é muito pouco o que você enxerga. Há uma limitação em seus olhos, para enxergar mais longe você tem que se deslocar e ir para outro lugar.
     A visão te faz ver o futuro, o longe, o desconhecido, os propósitos, os caminhos claros do Senhor Jesus. Você não pode confiar nos teus olhos, mas quando um homem tem visão, consegue ver o impossível e ninguém pode pará-lo porque ele vive pela fé.
     Pare de viver somente pelos teus olhos, tenha visão, pois sem visão o homem perece.  Porém se a tua visão beneficiar somente a ti mesmo, não é de Deus, não é visão, é ambição.
      Deus não tem propósitos que beneficiem somente a você, os propósitos de Deus são amplos, o povo fez a torre de babel para engrandecimento próprio e Deus destruiu. Então visão é o propósito de você ter nascido e ´sempre vai beneficiar outras pessoas além de você. Reflita e encontre a sua visão e pela fé cumpra o que Deus quer de você neste mundo. Que o Senhor lhe abençoe e lhe mostre claramente o caminho.

3 comentários:

  1. Olá a Paz do Senhor!Vim conhecer seu cantinho...adorei...uma benção!!!!
    Te espero lá no meu blog...♥Deus abençoe♥
    http://fortificaiaminhacaminhada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,moça...fiquei tão feliz com a sua visita no toque, que fiz um presentinho pra você. Espero que goste
    san

    ResponderExcluir
  3. Oh irmã Dinara, seu blog é uma benção,
    sempre trazendo um auxilio para quem segue.
    Sou novo nisso, por isso te peço, vem seguir meu blog tbm, pra mim será uma honra. Levy Marinho.
    Obrigado!

    ResponderExcluir