Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

“NÃO POR FORÇA NEM POR VIOLÊNCIA"


Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos
(Zacarias 4:6
             
  O Senhor Jesus não é ladrão, ele bate á porta e se você abrir ele entra. Mas se você não quiser a sua presença ele não usa nem de força, nem de violência, porém se abrires o teu coração para Ele o Espírito Santo é que vai falar e testificará a real presença do Senhor. Se você abrir os ouvidos e tirar as escamas dos teus olhos o Espírito vai te mostrar a doce, incomparável proximidade do verdadeiro Senhor dos exércitos, aquele que pelejará as tuas pelejas, que vai guerrear as tuas batalhas e  te levará à vitória.
                    Eu conheço muitas pessoas que acreditam em santos, em espíritos, em pedras, em meditações, acreditam em qualquer objeto e não crêem no Deus altíssimo, parece que têm a mente cauterizada e toda idolatria é moda, mas os crentes são fanáticos, loucos... Eu oro neste momento por você meu irmão, que acredita até na imagem do buda, eu peço ao Senhor neste momento que deixe as escamas que cobrem os teu olhos caírem, que os seus ouvidos sejam abertos e que você possa escutar a voz do Espírito Santo, que a sua mente possa ser liberta de toda idolatria,  e que você possa contemplar docemente a face do único Deus de toda terra, aquele que é e que sempre há de ser o Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai de Eternidade, Príncipe da Paz. Que essa semente possa cair na boa terra do teu coração e que te traga o entendimento necessário para que você possa crer e entregar tua vida a Ele, o Deus de Abraão, de Izaque e Jacó que é o mesmo ontem, hoje e sempre. Mas lembre-se que não é por força, nem por violência, mas é pelo Espírito Santo. Muita Paz.
                  

Um comentário:

  1. Muito bom conteúdo, além das imagens escolhidas a dedo! Parabéns ... Obrigado pela mensagem de bem-vindo. Espero poder contribuir também com o Reino de Deus através desse trabalho.

    ResponderExcluir