Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OS CAMINHOS DO SENHOR

"Os caminhos do Senhor são justos, os justos andam neles, mas os rebeldes neles tropeçam" Oséias(14.9).
          O Senhor Jesus a cada dia me restaurava, limpava toda raiz de amargura que ainda existia em mim e eu ia deixando mágoas, rancores, tudo ia caindo e ficando para traz, o Senhor me renovava, me restaurava a cada dia. Mas o Senhor usa pessoas, para fazer o que Ele quer, caminhos que a gente nem pode imaginar. Meu esposo ligou para casa com uma crise de enxaqueca  muito forte. Nesse mesmo instante saiu um irmão lá da igreja que estava orando e foi atropelado. Os irmãos que viram o atropelamento por sua vez chamaram o pastor Sérgio que se dirigiu ao hospital. Chegaram meu esposo com a enxaqueca e o outro irmão atropelado ao mesmo tempo no pronto socorro e eu que fui cuidar do Aldacir. Aconteceu que o irmão que foi atropelado e não ficou com nenhuma escoriação, foi logo liberado,mas o meu esposo estava muito ruim, ele estava quase desacordado, nem sabia o que estava se passando mas viu quando o pastor impôs as mãos sobre ele, pois o pastor me conhecendo foi até nós e orou por ele e repreendeu aquela dor e ele dormiu profundamente. Ele nunca mais foi para um hospital ou para uma CTI por causa da dor de cabeça, pode até de vez em quando ter uma dor comum, mas  do jeito que ele tinha, nunca mais. Ele foi completamente curado da ennxaqueca naquele dia. Era um diagnóstico de criança ainda, ele testeve em coma mais de uma vez por causa dessa dor que em algumas situações provocava até convulsões e segundo os médicos não tinha cura, era só combater a dor. Deus age e seus meios, seus caminhos são só Dele. O tempo, a forma que Deus age é algo que me impressiona muito. Obrigada senhor, tu és maravilhoso. Deus é capaz de parar o mundo para realizar seus propósitos .
Isaías 49: 16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei. O nome do Aldacir estava ali impresso nas mãos do Senhor e é Ele que age quando você menos espera, cada vez que Ele vê o teu nome em suas mãos ele cria uma estratégia para cumprir suas promessas na tua vida. Glória a Deus.

Um comentário:

  1. Adorei seu Blog Dinara, também sou servo do Deus altíssimo, uso o blog para vendas, mas estou seguindo principalmente blogs q falam das maravilhas do Senhor. Parabéns. Levy Marinho.

    ResponderExcluir